Resenha: Estojo de maquiagem – Clinique!

Quando roubaram minhas Naked´s, minha irmã estava com viagem marcada e me trouxe esse estojo da Clinique, que comprou no free shop:

IMG_20150308_223107846 IMG_20150308_223136226

Eu tinha CERTEZA que já tinha mostrado o estojo aqui e, aí que não tenho fotos dele sem usar! Mas, tudo bem!

O que tem no estojo: uma máscara para cílios, cinco batons, quatro sombras, um pó compacto e um blush. Além de três pincéis e uma esponjinha.

O pó serviu muito bem no meu tom de pele, mas pelo que vi, o estojo é vendido apenas com essa cor, o que é um problema!

Já o blush é em uma cor universal, que fica bem em todo mundo, aquele “malva” rosadinho, só pra dar uma coradinha no rosto!

Não vou falar da máscara hoje porque estou fazendo uma postagem especial pra ela: é maravilhosa!

Os batons me surpreenderam demais! Normalmente, nos estojos de maquiagem o que as marcas chamam de “batom” é mais um balm/gloss/coisa sem cor e sem graça, né? Esses aí não! São batons mesmo, com boa pigmentação e que DURAM:

IMG_20150308_223426613

As sombras também são ótimas:

IMG_20150308_223601032

Tirei as fotos sem primer, nem nada. Só pra vocês verem como elas são de verdade.

IMG_20150308_223227094

Esse é o estojo fechado, pra mim um dos pouquíssimos pontos negativos: risca bastante! A praticidade de ter um estojo desses é de poder levar na bolsa, né? Mas essa embalagem de espelho (como a maioria das outras da Clinique), é muito fácil de riscar!

Procurei o estojo no site brasileiro da marca pra ver o preço e não encontrei. Acredito que ele não seja vendido aqui, mas vi em alguns sites de importados por mais ou menos R$ 200.

Eu, como já disse, ganhei da minha irmã. Mas é um produto que eu compraria fácil, fácil! A qualidade é muito boa e se você colocar só um corretivo aí na necessaire, já vira um kit emergência maravilhoso pra bolsa!

Alguém mais tem???

Beijos!!

2 opiniões sobre “Resenha: Estojo de maquiagem – Clinique!

  1. Adorei esse estojo de maquiagem! É bem completa e de qualidade né? Os batons surpreenderam mesmo, porque eu tenho uma paleta gigante de sombras e vem com gloss apenas, porque aquilo só serve pra passar sobre outro batom mesmo :/
    Beijinhos

Deixe um comentário

