Meus blogs sobre esmaltes preferidos!

Há alguns dias recebi uma pergunta de uma leitora, me perguntando como eu fazia minhas unhas em casa e sobre minhas rotina com elas. Eu estou preparando essa postagem porque eu tenho MUITOS produtos de unhas e cutículas que quero mostrar pra vocês. Enquanto isso…

Eu deixei de gastar com manicure já faz alguns anos. E a internet e os blogs me ajudaram MUITO a aprender a me virar em casa! Hoje eu quero mostrar pra vocês alguns blogs que eu visito sempre, seja pra aprender alguma técnica em tutorial, seja pra saber das novidades das marcas:

1. SITE UNHA BONITA: 

danielehonorato

foto: DasMariaBlog.com

Aqui quem escreve é a Daniele Honorato, celebridade quando o assunto é esmalte! Foi nesse site que eu aprendi a não tirar as cutículas, a cuidar da saúde das unhas e a esmaltar.

Além disso, ela sempre sabe de TODAS as novidades das marcas de esmaltes e também tem uma marca própria de canetas hidratantes de cutículas e, agora, batons!

Foi o primeiro blog que eu comecei a seguir de verdade e, entro nele SEMPRE até hoje!

2. Tudo Sobre Esmaltes:

tudosobreesmaltes

Esse é o meu preferido do momento. Isso, porque, a Eveline (uma das autoras do blog) faz a esmaltação mais bonita do universo e eu sempre tento copiar, sem sucesso, rs!

O blog também tem uma coluna semanal, chamada “Domingo das leitoras”, onde todo mundo pode participar enviando fotos das unhas, pra aparecer no blog! Como cada semana tem um tema, dá pra ter muitas idéias de nail art, cores, etc!

3. Esmaltes da Kelly: 

esmaltesdakelly

Kelly, a minha rainha dos tutoriais! Rs

Sempre que eu quero fazer alguma coisa diferente eu procuro por lá… e acho!

A esmaltação dela também é sempre maravilhosa (ela faz a técnica americana)!

Agora, se você se interessa por costumes e esmaltes gringos, tá aqui o que eu leio:

4. All Lacquered Up: 

aluheader21214

Esse blog é escrito por Michelle Mismas e eu gosto pela quantidade de swatches que ela faz! Assim que acontece um lançamento lá fora, ela já mostra a coleção inteirinha nas unhas!

Não que a gente compre esmalte importado sempre, mas é legal ver o que tá sendo usado lá fora, o que vai vir pra cá, procurar alguma referência e cor parecida…

Se tiverem mais algum pra me indicar, é só deixar aí nos comentários! Nunca é demais, né??

Beijinhos!!!!!

2 opiniões sobre “Meus blogs sobre esmaltes preferidos!

  1. Foi pelo blog da Dani que também parei de tirar cutículas! E foi a melhor coisa que fiz! E fala sério, que unhas e esmaltação perfeitas a Dani e a Kelly fazem né. Vou lá conhecer o blog da Michelle 😉
    Beijos!

Deixe um comentário

