Pincéis – Quem disse, Berenice?

Quem segue a “Quem disse, Berenice?” no instagram viu que há umas duas semanas eles postaram um vídeo mostrando o porta pincéis deles, né? É um transparente, cilíndrico, que se adapta a qualquer tamanho de pincel.

Eu achei isso o máximo e fui comprar! Mas, estava esgotado na loja virtual e na loja física. Como eu não gosto de perder a viagem, rs, acabei comprando 3 pincéis, e um delineador (que mostro depois):

IMG_20150310_123644716 IMG_20150310_123703677

Esse é de corretivo e, como todo pincel desse tipo, tem as cerdas mais durinhas! Tô gostando bastante!!

IMG_20150310_123733974 IMG_20150310_123741045

Esse é o pincel marcador! Eu sei que apesar de cada pincel servir para uma coisa, a gente usa do jeito que acha que funciona melhor… isso é muito pessoal! Eu estou usando esse pra marcar o côncavo! Ele é bem fofinho, as cerdas são macias e esfumam muito bem.

IMG_20150310_123525754 IMG_20150310_123603836

Esse foi o único que ainda não usei, mas acredito que vou gostar também. Ele serve para delinear.

As cerdas são bem firmes e o formato é chanfrado, meu preferido pra usar delineador em gel!

No geral, adorei os pincéis da marca: a apresentação é ótima, eles são bonitos e super bem feitos! Parecem ser duráveis, o material é de qualidade e eles são fofos e coloridos ❤ !

Além de tudo, o preço é super razoável: R$ 19,90 no delineador e no marcador e R$ 21,90 no corretivo!

Quem quiser comprar pode encontrar em qualquer loja física ou aqui, no site da marca!

Só falta o porta pincéis agora, né? Rs

Uma opinião sobre “Pincéis – Quem disse, Berenice?

Deixe um comentário

