Decoração boa pra cachorro!

Aqui em casa é assim: as caminhas, brinquedos e paninhos, ficam espalhados pala casa porque elas são minhas filhas amadas e quem quiser participar do convívio social da minha residência tem que entender que elas são tão moradoras quanto eu! Rs

Brincadeiras a parte, quem tem cachorro, gato, periquito, papagaio, tartaruga (…) sabe que a bagunça se multiplica, né? E pra dar conforto pros nossos bichinhos, a gente acaba abrindo mão de ter uma decoração legal!

Dando uma passeada pela internet, achei cada opção legal e criativa, que tive que vir aqui mostrar pra vocês:

0,,55615007,00 03 - 01 20130830-002211 Cama-Mesinha-Cabeceira-Pets-Cachorro-Gato[5] cama-para-cachorro casinha para cachorro 12 casinhas-criativas-para-cachorros3map_decoracao-bom-pra-cachorro-300x202

Achei essas caminhas beliches o MÁXIMO! Eu que tenho duas aqui no apê adoraria ter uma dessas!!! É legal ver algumas marcas se preocupando e tendo essa sensibilidade de pensar nos nossos amigos peludos!

Gostaram?

Beijinhos!!

Deixe um comentário

