Resenha: BB Cream – Kaedo

Vocês já ouviram falar da Kaedo Cosméticos? É uma marca profissional de produtos capilares e eu, apesar de já ter ouvido falar, nunca tinha usado (talvez tenham usado em mim no salão, mas eu mesma nunca tive nenhum produto da marca).

Enfim, na semana passada eu recebi uma caixinha da assessoria da marca, com um BB Cream pros fios:

IMG_20150322_203824455

A embalagem vem com 100 ml de produto, uma quantidade boa!

O produto veio com as seguintes informações:

“10 benefícios, 1 produto. 

1. Proteção UVA e UVB;

2. Proteção térmica; 

3. Antifrizz; 

4. Condicionante e desembaraçante; 

5. Brilho e sedosidade; 

6. Selamento de cutículas; 

7. Proteção da cor; 

8. Prevenção de pontas duplas; 

9. Reparação instantânea; 

10. Efeito antiumidade. 

Fórmula enriquecida com Goji Berry, que promove o rejuvenescimento, e queratina, que ajuda na regeneração e cicatrização capilar. 

O BB Cream faz parte da linha Support Hair, que oferece um suporte incondicional para os fios, principalmente na regeneração e na reposição de massa. A linha elimina a quebra química e atua no preparo dos cabelos para suportarem um processo químico. 

Além disso, promove proteção e refrescância incomparáveis”.

Bom, vamos lá: na minha rotina diária com os cabelos o secador sempre está presente. Então, sempre passei um protetor térmico e um produto para hidratar, selar as pontinhas e deixar os fios mais macios!

Nessa história, já mostrei várias coisas pra vocês aqui, mas posso dizer que todas elas (todas!) foram substituídas por esse produto!

IMG_20150322_215529451

Quando abri o vidrinho, vi que a textura era em creme, como um leave in. Mas ao espirrar nas mãos, já vi que ele era diferente: ele sai da embalagem em “jato”, como se fosse líquido. E ele é um creme bem líquido e leve mesmo!

Não precisei esperar pra sentir a sensação de “não passei nada no cabelo”. Ao espalhar nas mãos já da pra ver que ele não é grudento!

Enfim, passei nos fios, escovei, e fui secar o cabelo!

O resultado foi tão bom, mas tão bom, que eu fui testar na minha cobaia capilar preferida (por motivos de: muuuito cabelo):

FotorCreated

Na primeira foto ela tinha secado o cabelo com secador, sem passar o BB Cream, na segunda foto, secou os cabelos com o BB Cream.

Ela não tem nenhum “problema sério” com os fios: um pouco de frizz e as pontinhas quebradas, porque ela gosta de deixar o cabelo bem comprido!

No antes e depois dá pra ver que as pontinhas foram bem seladas, o volume diminuiu bastante e o frizz também.

Mas o melhor de tudo não dá pra ver na foto: o cabelo fica MUITO MACIO! É sério! Sabe quando os dedos escorregam no cabelo??? É assim.

Como ele já tem o protetor térmico também, estou usando só ele.

E tem outra coisa: é o primeiro produto (NA VIDA) que eu consigo passar desde a raiz! Passo no cabelo todo e depois penteio, da raiz até as pontas!

Vocês já cansaram de saber que a raiz do meu cabelo é super oleosa e nunca passei nada nelas. Mas fica aí minha exceção! Apesar de tratar muito os fios, ele não aumentou em nada a oleosidade, muito pelo contrário, o cabelo ficou leve e solto!!

Eu aprovei muito e ela também!

Como nem tudo na vida é fácil, como a marca é profissional, vocês não vão achar pra vender nas farmácias por aí! Mas dei uma xeretada pela internet e vi que algumas lojas online e distribuidoras vendem por cerca de R$ 35!

Quem quiser saber mais, dá uma olhada aqui no site da marca! E, se testarem esse ou qualquer outro produto da Kaedo, me contem! Tô querendo experimentar tudo, agora! Rs

Obs. A marca me enviou o produto para teste, mas essa postagem não é publieditorial!

Beijinhos!

3 opiniões sobre “Resenha: BB Cream – Kaedo

Deixe um comentário

