Batom Kinda Sexy – MAC

Esse batom apareceu nos meus últimos “favoritos do mês”, várias vezes. E, não é a toa!

É um nude rosado, que ficou muito bom com o meu tom de pele “branquela”… E se você também é tão branca que beira a transparência, sabe o quanto é difícil um NUDE que não te deixe com cara de morta, né??

kinda sexy

Tô usando só ele, praticamente todos os dias (tenho revesado com um da Dailus Pro que vou mostrar aqui também).

É aquela coisa, né… batom da MAC não tem igual! Rs

É esse o batom que a Bruna Marquezine usava no papel de Luiza, na novela “Em Família” e, também, o que a Cláudia Raia usa na novela atual – Alto Astral -, como Samanta Paranormal:

FotorCreated

Custou R$ 66 – É caro, mas dura, tem qualidade e eu uso bastante, então pra mim vale a pena!

Já usaram? Beijinhos!!

6 opiniões sobre “Batom Kinda Sexy – MAC

Deixe um comentário

