Testei: Shampoo sólido – Lush!

Quando visitei a LUSH pela primeira vez, não dei a MENOR bola pros shampoo’s sólidos! Na verdade achei a ideia bem bizarra e não tive vontade de experimentar!

Quando quis começar a mudar minha rotina com o cabelo, diminuindo a quantidade de shampoo, químicas, etc, pensei neles na hora.

Os produtos da LUSH são vegetarianos – a maior parte, veganos – orgânicos, feitos a mão, enfim… tudo de mais natural possível! Então, pensei que para dar uma desintoxicada nos fios, eram a melhor opção.

A marca também tem produtos na sua forma mais normal, líquida e cremosa, mas eu fiquei com vontade de experimentar os em barra.

Primeiro, comprei o Jumping Juniper:

554

Descrição: Perfeito para uma limpeza profunda do cabelo. O junípero controla a produção de sebo, deixando o couro cabeludo bem tratado. Contém também lavanda, que acalma, e óleos essenciais antibacterianos de alecrim para a limpeza e maciez do couro cabeludo. Os óleos de limão e limão siciliano dão brilho e fecham as cutículas capilares, permitindo que os cabelos tenham mais luminosidade.

Minha opinião: Se você tem cabelo oleoso, POR FAVOR, experimente esse shampoo! Ele é de limpeza profunda/anti resíduos. E ele limpa tão bem os fios que eles ficam fazendo “barulho”depois. Já sentiram isso?? Rs

Logo, ele não é um produto pra ser usado diariamente. É maravilhoso, mas acredito que ele resseque os fios, se for usado todos os dias!

Tenho usado umas duas vezes na semana, antes da hidratação.

Depois comprei o Karma Komba:

2008

Descrição: Perfeito para uma limpeza profunda do cabelo. O junípero controla a produção de sebo, deixando o couro cabeludo bem tratado. Contém também lavanda, que acalma, e óleos essenciais antibacterianos de alecrim para a limpeza e maciez do couro cabeludo. Os óleos de limão e limão siciliano dão brilho e fecham as cutículas capilares, permitindo que os cabelos tenham mais luminosidade.

Minha opinião: Ele também limpa muito bem… mas o maior ponto dele é o cheiro! MEU DEUS DO CÉU, que cheiro bom!! ❤ O cabelo fica super macio e ele segura bem a oleosidade.

Eu sei que é estranho usar um shampoo desse tipo, mas eu juro que o efeito é o mesmo! Você pode esfregar a barra nas mãos como um sabonete e passar a espuma nos fios ou passar a barra no couro cabeludo e depois espalhar e massagear com as mãos. Depois de aplicado nos cabelos, a textura é a mesma de um shampoo normal.

IMG_20150401_180044426

Outro ponto positivo é que a barrinha parece que dura eternamente! Rs

Quanto à eternidade não sei, mas que dura muito, disso tenho certeza!

IMG_20150401_172854178O meu Jumping Junniper já foi MUITO usado e está desse tamanho.

A única coisa que eu não gostei foi a latinha que eles vendem , pra guardar a barrinha: se você usar o shampoo e guardar na latinha, ele vai ficar molhado e acaba derretendo. Então essa lata só serve mesmo pra você guardar o shampoo depois de seco ou levar numa viagem. A dica é deixar o shampoo em uma daquelas saboneteiras que tem uma grade para escorrer a água e secar!

IMG_20150401_172811670

No geral, estou AMANDO esses shampoos e recomendo demais! Cada um custa R$ 42 (lembrando que dura MUITO – a LUSH estima 80 lavagens) e a latinha custa R$ 19.

Beijinhos!

7 opiniões sobre “Testei: Shampoo sólido – Lush!

  1. Tenho muita vontade de usar vááááários produtos da Lush… Pena que é um pouco caro, né. Aliás, pra mim, qualquer brincadeira fica cara…Simplesmente passo pelas prateleiras querendo levar tudo o que vejo rsrsrsrs

Deixe um comentário

