Achados do Ebay: malhas e suéteres!

Sim, eu sei que ainda não está frio… mas aqui em São Paulo tem dado uma esfriada esses dias, o suficiente pra tirar os casaquinhos e os suéteres do armário e foi aqui que eu me toquei que: agora é a hora de comprar essas coisas! Rs

Claro, porque, se você faz compras em sites internacionais, já sabe que pode demorar bastante pra chegar né…

Então fiz uma seleção dos meus preferidos do Ebay:

$_121. Suéter com estampa de âncora:

Preço: R$ 45,78.

Link para compra: aqui!

$_572. Suéter bicolor:

Preço: R$ 32,05.

Disponível em várias cores!

Link para compra: aqui!

$_5713. Cardigã oversized:

Preço: R$ 48,99.

Link para compra: aqui!

$_57554. Suéter com detalhe nos ombros:

Preço: R$ 35,10.

Link para compra: aqui!

3q2325. Suéter:

Preço: R$ 25,53.

Link para compra: aqui!

0151446. Cardigã:

Disponível em três cores.

Preço: R$ 36,10.

Link para compra: aqui!

3354547. Suéter colorido:

Preço: R$ 20,58.

Link para compra: aqui!

Sou muito fã do Ebay e vale MUITO a pena, mesmo quando sua encomenda demora mais de um mês pra chegar, porque o valor é muito mais baixo! Mas se você tem pressa, não adianta comprar fora… vai perder a paciência… Os correios brasileiros testam nossa boa vontade e demoram bastante (as compras chegam no Brasil em menos de uma semana, e depois demoram um mês até a sua casa). Mas isso nunca foi um problema pra mim, porque eu faço as compras com antecedência. Por isso estou de olho nas roupas de frio, agora em abril! Rs

Além disso, fiquem de olho nos tamanhos: tirem suas medidas e procurem pela tabela no link de compra, assim não tem erro. Já comprei muita roupa de tamanho errado, no começo, e consegui vender tudo no Enjoei… Rs

Se tiverem mais alguma dúvida, leiam esse post aqui ou deixem nos comentários que eu respondo =)

Beijinhos!

3 opiniões sobre “Achados do Ebay: malhas e suéteres!

Deixe um comentário

