Tá nervoso? Vá pintar!

A mais nova febre no Brasil: livros de colorir antiestresse!

livrosSe você mora no Planeta Terra com certeza já viu um desses por aí!

A idéia é simplesmente acabar com a convenção de que colorir é coisa de criança e trazer essa atividade (que, sim, também é uma brincadeira) pro mundo adulto!

O Jardim Secreto e a Floresta Encantada são criações de Johanna Basford, enquanto a Fantasia Celta é de Michel Solliec!

Tá BEM difícil encontrar por aí, porque eles estão fazendo um super sucesso! Comprei um pra minha mãe e era o último da loja, além de ter comprado a última caixa de lápis de cor.

Depois, consegui achar um pra mim também, mas nada de lápis de cor (ainda bem que minha irmã tinha pra me emprestar rs).

IMG_20150427_132200678O que eu comprei, tanto pra mim, quanto pra ela, foi o Floresta Encantada… e eu amei!

IMG_20150427_132221356Nunca tive nenhum dom artístico, como vocês podem notar, e é só uma brincadeira mesmo… Mas posso falar uma coisa pra vocês? É viciante e DESESTRESSA MESMO! Você começa a viajar nas cores, nos desenhos… e planejar a pintura… e quando vê, já esqueceu o dia difícil, os problemas a serem resolvidos no dia seguinte, etc!

Achei uma opção SUPER legal de presente, além de ser uma coisa legal pra fazer com os filhos, se você tiver!

Mas esqueçam essa história de que colorir é coisa de criança! Eu faço 27 aninhos logo menos e tô adorando passar meu tempo pintando a floresta… e minha mãe, que me proíbe de divulgar a idade dela em qualquer meio público, também!

Os três tem um preço legal: entre R$22 e R$27!

Experimentem e me contem se deu uma relaxada!

Beijinhos!

7 opiniões sobre “Tá nervoso? Vá pintar!

  1. Virou um vício em casa! Gente como isso é bom… a gente esquece todos os problemas pintando um pouquinho. Comprei um pra minha mãe de dia das mães adiantado que chama “mãe eu te amo” a coisa mais linda também. Beijosbeijos

Deixe um comentário

