Testei: Batom Líquido Matte – Vult

A Vult é sempre um dos motivos de me fazer entrar em todas as farmácias pelo caminho, mas confesso que essa novidade aqui me surpreendeu:

IMG_20150518_164037086Essa é a cor 05, um pink super vivo e nada discreto, rs!

O aplicador do batom é no mesmo estilo do gloss da marca, e dá pra passar direitinho! O batom é matte e de longa duração, mas ele não seca TÃO instantaneamente que não te dê chance de consertar um borradinho!

Aliás, mesmo depois de seco, se você passar um cotonete úmido dá pra limpar tranquilamente!

IMG_20150518_165213021Na boca ele fica sequinho, mas não craquelado ou esfarelando.

Além disso, ele é matte, mas fica com um pouco de brilho (?!). Isso pra mim foi ótimo! Eu gosto da textura do batom matte, mas também não faço questão de que ele fique 100% opaco!

Essa foi uma surpresa boa que eu encontrei na farmácia, paguei R$ 14 e compraria todas as cores! Rs

Tem um vinho bem escuro que eu estou doida pra comprar agora pro inverno!

8 opiniões sobre “Testei: Batom Líquido Matte – Vult

  1. Pingback: Favoritos de maio! | Deixa eu contar...

Deixe um comentário

