Bathina – Just Confess, You’re Obsessed; da Benefit!

Das maravilhas de se morar em São Paulo: abriu uma loja da Benefit aqui do ladinho de casa! ❤

A loja tem um conceito bem legal, é toda fofa e ainda tem serviço de depilação. Mas tô guardando todas as novidades pra uma postagem em breve!

Hoje eu só vim mostrar pra vocês minha primeira aquisição nessa loja nova: O spray corporal perfumado da linha Bathina!

IMG_20150518_163809188Só a embalagem já dá vontade de chorar, de tão linda!

Descrição da marca:

“O Bathina “just confess, you are obsessed” é um spray irresistivelmente perfumado, para te deixar sexy da cabeça aos pés. Ele é hidratante, tem um toque suave e deixa a sua pele mais do que macia! A fórmula é livre de álcool, para que você possa usar no corpo e nos cabelos sempre que quiser se sentir mais sensual.

A tentadora frangrância de Bathina tem notas de:
• pêssego dourado e limão siciliano
• pitada de flores brancas
• toque de ameixa

Modo de uso: borrife a uma distância de 45cm de distância. Evite a área do rosto. “

O que eu achei:

DELICIOSO! Quem tiver oportunidade de experimentar não vai se arrepender, com certeza!

Sempre que eu ia na SEPHORA eu ficava namorando aquela latinha do iluminador corporal Bathina (Take a Picture, it lasts longer) mas nunca comprei porque achei que não iria usar. E nessa minha primeira visita a Benefit, fiquei um pouco na dúvida entre os dois. Mas não estou arrependida de jeito nenhum! Desde que comprei esse spray só usei ele! É muito cheiroso! E você pode aplicar, inclusive, nos cabelos! A única parte que deve ser evitada é o rosto!

Tá recomendado!

Paguei R$ 150 na Benefit do Pátio Higienópolis, mas ele também já está a venda nas lojas da SEPHORA (inclusive na online).

Quem mais já experimentou??

Beijos!

2 opiniões sobre “Bathina – Just Confess, You’re Obsessed; da Benefit!

  1. Pingback: Favoritos de maio! | Deixa eu contar...

Deixe um comentário

