Resenha  – Iluminador em pó: RZ professional art make up!

Comprei esse iluminador em uma feira de beleza que teve em SP e me lembro de ter ficado apaixonada pelas sombras também…

Mas, no fim, levei só o iluminador pra casa, por 40 reais:

 
Existem outras tonalidades dele, mas eu escolhi essa porque sou muuuuito clarinha e já tenho alguns iluminadores perolados, então queria um mais “bronze” (pros meus parâmetros, rs).

A embalagem é básica, sem nada demais, e tem que tomar bastante cuidado pra fechar direitinho, porque ele esfarela bastante. Aliás, é um dos motivos pra não carregá-lo na bolsa, também!

 

De qualquer forma, não acho que ele seja um iluminador pro dia a dia, então ele costuma ficar ali, bonitinho, na penteadeira… E só sai da gaveta em situações especiais!

Todos os produtos dessa marca me chamaram a atenção pela pigmentação! Gente, é um absurdo:

Como eu disse, ele não é nada discreto, rs!

Eu uso em maquiagens de festas de formatura / casamento / etc! O efeito é lindo e ele dura demais!!

Quem tiver oportunidade de encontrar as sombras por aí, pode se jogar! Me arrependi de não ter comprado também!

O ponto negativo é que é um pouco difícil de comprar! Você encontra em feiras de maquiagem profissional e também pode comprar pelo site da marca, mediante um cadastro (que não sei se é apenas pra pessoa jurídica ou se qualquer um pode comprar)!

Se souberem onde achar, podem colocar aí nos comentários!! ❤️

Beijos!

Deixe um comentário

