Unhas da semana!

Meninas, falhei com vocês e só tô postando as unhas da semana hoje, por motivos de:

( x ) só fiz as unhas hoje!

Rs

IMG_20150530_143438651Esse já apareceu aqui no blog, mas em uma nail art, só em detalhe… E agora eu resolvi usar ele assim, sozinho! É, lindo, né?

É da Granado e se chama Frida!

IMG_20150530_143449681O esmalte cobre com duas camadas, na verdade, quase cobre com uma só… A única questão é que ele demora um pouquinho pra secar, porque tem uma textura gelatinosa. Mas nada que um top coat não resolva!!

E vocês? Tão passando o fim de semana com que cor??

Beijos!

Uma opinião sobre “Unhas da semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: