Favoritos de maio!

Chegou a hora de mostrar o que eu mais usei nesse mês que passou!

Algumas coisas vocês já viram aqui ou no instagram (me sigam lá: @blogdeixaeucontar) e outras ainda vão aparecer:

 
1. Lip Balm L’Occitane:

Salva qualquer lábio rachado! Muito bom! E cheiroso!

Preço: R$ 45, aproximadamente.

2. Batom Líquido Matte, Vult:

Comprei dois e já mostrei um aqui, mas esse da foto foi o que eu mais amei e já estou resenhando pra vocês, também!

Preço: entre R$ 14 e R$ 18.

3. Spray corporal Bathina – Just Confess, You’re Obsessed, Benefit:

Também mostrei aqui essa semana! Foi meu perfume preferido do mês, com certeza!

Custa R$ 150 nas lojas da marca ou na SEPHORA.

4. Ativador de brilho Shine, The Beauty Box:

Usei bastante pra ondular os cabelos sem babyliss (fazendo um coque, espirrando o spray e deixando secar).

Preço: R$ 37,90.

5. Toothy Tabs, Lush:

Essa foi a novidade do mês: pasta de dentes em tablete! Rs

Achei o máximo! São balinhas que você mastiga pra formar a pasta de dentes, e escova! Muito bom pra deixar na bolsa sem ocupar espaço, sem vazar…

Existem vários tipos e vários sabores.

Cada caixinha sai a partir de R$ 15.

E vocês, alguma coisa pra me indicar???

Beijo!!

Uma opinião sobre “Favoritos de maio!

Deixe um comentário

