Unhas da semana!

Não me lembro de jeito nenhum quando foi a última vez que usei um branquinho mais básico nas unhas, mas essa semana matei a vontade:

IMG_20150603_172257691Eu não vejo muita graça em esmalte assim… mas tava AMANDO ficar com esse! Sim, “tava”, no passado… porque minha unha quebrou, lascou. E aí me senti obrigada a arrancar todo o esmalte! Só quero deixar claro que não foi pela qualidade dele que isso aconteceu.

Aliás, minhas unhas que sempre foram fortes e compridas, estão quebrando SEMPRE… Alguma dica pra me dar??

Beijos!!

4 opiniões sobre “Unhas da semana!

  1. Compre uma base fortalecedora e dentro pus 3 cravos da Índia e um alho massado deixe descansar por um dia e assim passe sobre as unhas, uso isso é já achei um bom resultado para minhas unhas.

  2. poderia me explicar como deixar o esmalte branco perfeito sem manchar, ja tentei colocar base, esmalte perolado embaixo e nada fica legal,se puder me ajudar agradeço.bj

Deixe um comentário

