Naked Smoky – Urban Decay

Quem acompanha aqui sabe do meu amor pelas paletas NAKED da Urban Decay e eu realmente acredito que se você tiver uma delas, você não precisa de mais sombra nenhuma na coleção.

Já falei de quase todas aqui e sempre indico, para quem me pergunta, a Naked 2 ou a Basics (resenha).

Acontece que em junho, a Urban Decay divulgou na gringa a nova paleta Naked Smoky:

1436295702-naked-paletteEla ainda não está a venda no Brasil, e por isso tentei ignorar o lançamento com todas as minhas forças… Mas, algumas meninas que tinham encomendado de sites que fazem vendas internacionais, já receberam… e aí, meu coraçãozinho bateu mais forte.

1

23(fotos: Pausa Para Feminices)

A paleta tá bem completa, tanto para maquiagens de dia, quanto de noite! Amei e também quero, infelizmente, rs.

Quanto a pigmentação, não posso afirmar porque não vi pessoalmente, mas tenho certeza que é excelente como em todos os outros estojos!

Ainda não está a venda no Brasil, mas acredito que o preço vai ser um pouco mais alto do que estamos acostumadas, isto porque fui na SEPHORA este fim de semana e uma das vendedoras me disse que eles vão começar a alterar os preços para acompanhar o valor do dólar (chorem!).

Alguém aí já tem? Me contem!

Beijinhos!

3 opiniões sobre “Naked Smoky – Urban Decay

Deixe um comentário

