Real Cheeky Party – Benefit Cosmetics

A Benefit, como sempre, veio deixar todo mundo morrendo de amores com os kits de natal!

Eu, como sou estou sendo uma pessoa super centrada, escolhi comprar esse, porque blush é uma coisa que eu raramente compro, tenho pouquíssimos e acabava usando sempre o mesmo:

IMG_20151118_132946940_TOP.jpg

Quando vi as fotos de divulgação, tive a impressão de que era uma embalagem de papelão. Mas é uma latinha SUPER fofa e resistente:

IMG_20151118_133000179_HDR

Os blushes são de tamanho real: dandelion, rockateur, sugarbomb, hoolacoralista. E, além disso, tem três miniaturas: a máscara They’re Real!, o delineador They’re Real! Push up liner e o iluminador What’s Up! 

IMG_20151118_133125657

Vale a pena? MUITO! Vamos lá… Cada blush da Benefit individualmente custa R$ 139; o kit todo sai por R$ 210.

Ele tem todas as tonalidades que você pode querer usar: um bronzeador, um coral, um iluminador rosado, um rosa queimado e uma misturinha. Quanto ao iluminador e ao delineador, estou resenhando separado aqui pra vocês!

De qualquer forma, sempre acho que esses kits da Benefit valem a pena! Todo natal eu acabo comprando ou ganhando algum e, mesmo fora dessa época, eles fazem kits com miniaturas que são ótimas pra quem quer experimentar um produto e ainda não sabe se vai dar certo no tipo de pele, se vai gostar da tonalidade, etc.

Quem se interessou pode encontrar na Sephora ou nas lojas físicas da Benefit!

Beijinhos!

Deixe um comentário

