Comigo ninguém pode – Condicionador Limpante 5 em 1 – Lola Cosmetics

IMG_20151118_132659997_HDR

Bom dia, gente!!

Depois de um bom tempo usando o produto mais “esquisitinho” que já comprei, me senti na obrigação de vir aqui mostrar pra vocês!

Que todas as marcas estão investindo em produtos multiuso não é segredo, é só dar uma olhadinha nos BB creams e CC creams da vida… E shampoo 2 em 1 existe faz tempo, eu sei. Mas esse condicionador 5 em 1 veio mesmo revolucionar o que a gente achava que sabia sobre lavar os fios!

Pra começar, ele é 5 em 1, e não 2 em 1, sendo:

IMG_20151118_132806326_HDR

Ou seja, ele é tudo o que nós usamos em um só produto.

A textura dele é de condicionador:

IMG_20151118_150948457

“O que faz: Transforme sua rotina de cuidados dos cabelos descoloridos e mechados em uma experiência única. Fórmula leve, sem espuma, é um produto universal, que atende a todas as suas necessidades para cuidados capilares, independentemente do tipo de cabelo. Com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, proporciona brilho e maciez aos cabelos estressados. Ajuda a reter umidade, protegendo – os de danos futuros, como quebra e ressecamento. O cabelo fica mais forte e gerenciável.

O que mais você precisa saber: Desenvolvido para simplificar a sua rotina de limpeza diária, esta fórmula substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme para desembaraçar e o óleo finalizador. Este produto é ideal para cabelos que passaram por processos de descoloração e mechas ou que estão ressecados, com pontas duplas e quebradiços.

Uso sugerido: Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de Comigo Ninguém Pode Limpador Universal nas palmas das mãos e distribua por todo o couto cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxague. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos ou de um pente de dentes largos e enxague bem. Se preferir não usar nenhum tipo de produto após o enxague, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo. Siga o tratamento com Comigo Ninguém Pode Spray BFF das Mechas!

  • Não massageie o couro cabeludo antes de umedecê-lo completamente.
  • Pode usar Comigo Ninguém Pode Limpador Universal alternadamente com shampoo convencional sem sulfatos.”

O que eu achei: Primeiro quero dizer que meu cabelo não é descolorido nem mechado, mas eu sempre finalizo ele com secador + chapinha ou babyliss então ele acaba ficando muito ressecado nas pontas (apesar da raiz bem oleosa).

Testei de todas as formas indicadas:

  • Como shampoo:

Como a textura dele é de condicionador foi muito estranho passar na raiz (quem tem raiz oleosa entende!!!), mas fui com fé e o resultado foi ótimo! Não consigo entender como, mas o cabelo ficou MESMO limpinho, como se tivesse usado um shampoo convencional.

  • Como condicionador:

Como condicionador tenho usado todos os dias, tanto quanto lavo o cabelo com o produto, quanto quando uso outro shampoo. Ele desembaraça muito bem e o cheiro é bem gostoso.

  • Como máscara:

PENSA NUM CABELO MACIO! Além de hidratado, claro! Recomedadíssimo!!!

  • Como creme para desembaraçar e óleo finalizador:

Foi aqui que não funcionou muito pra mim! Como meu cabelo é muuuito fino, não tem mechas e nem é descolorido, ele pesou muito. Acredito que para loiras e/ou cacheadas ele funcione bem.

No geral estou amando! Uso todos os dias como shampoo, ou como condicionador!

A embalagem é grande, vem com 400g de produto e a minha já está acabando.

Comprei na Sumirê, por R$ 40. E, ahh, é Cruelty free!

Quem quiser mais informações sobre a marca, pode clicar aqui!

2 opiniões sobre “Comigo ninguém pode – Condicionador Limpante 5 em 1 – Lola Cosmetics

Deixe um comentário

