The Gift Box – Abril!

Quem chegou???? Descrição da caixa: “A Box de abril traz como tema uma data festiva que nos traz a lembrança de RENASCIMENTO e também CHOCOLATE, né?! Sendo assim, a The Gift Box tem a honra de apresentar a linha Delicatessen do Atelier do Banho, desenvolvida para estimular todos os sentidos enquanto você cuida do seu […]

The Gift Box – Fevereiro!

A caixinha desse mês tinha como tema o Carnaval.. tão curiosas pra ver o que veio??? Foram 7 produtos em tamanho original (full size): 1. Lenços removedores de esmaltes da Ricca;  2. Uma necessaire fofa, com estampa de vidrinho de esmalte (achei ideal pra levar documento, dinheiro e mais nada!);  3. Corretivo amarelo da Vult […]

The Gift Box – Janeiro!

Quem me segue no instagram (@blogdeixaeucontar) já viu que a minha caixinha de janeiro chegou na sexta feira, né? Pela primeira vez consegui fotografar antes de abrir! Rs Mais ansiosa que eu impossível, né?  A caixinha veio no mesmo estilo das últimas 3, mas em tamanho menor – o que eu não achei ruim, já que […]

The Gift Box – Dezembro

Oi meninas! Ontem chegou minha caixinha da The Gift Box de dezembro! Querem ver o que veio?? Como vocês sabem, a caixa é temática, e o tema desse mês foi o ANO NOVO! Preciso falar que amei?? Veio um CHANDON – com uma taça dourada, linda! -; um esmalte da Risqué – Amarração para o […]

The Gift Box – Brasil

Galera, essa novidade é quentíssima! Essas caixas de assinatura já fazem sucesso na gringa há muito tempo e, há alguns anos, chegaram ao Brasil. As caixas de assinatura mensal tem a idéia de levar produtos para as pessoas testarem, em tamanho fullsize, miniatura ou amostra grátis. Eu nunca fiz assinatura de nenhuma por alguns motivos: […]